Colégio Pequeno Príncipe
CPP INTERNACIONAL

O que é
internacionalização escolar?

Muito mais do que desenvolver no aluno a consciência da amplitude global, das riquezas culturais e prepará-lo para lidar com as questões do dia a dia em outro país, a internacionalização escolar proporciona uma imersão riquíssima em experiências para toda a vida. Conhecer novas pessoas, hábitos e dinâmicas, ter acesso a novos mercados e vivenciar rotinas acadêmicas, profissionais ou pessoais através de um viés diferente, fora de seu país.

Proporcionar aos nossos alunos conhecimento e preparo para o mercado internacional é uma de nossas missões. Esse movimento cheio de novidades aqui no CPP potencializa a formação de futuros profissionais que estarão mais atentos às mudanças e necessidades globais e ampliará a mentalidade coletiva e a capacidade de enfrentar desafios transformadores!

SAT / TOEFL / CAMBRIDGE

SAIBA MAIS SOBRE O QUE SÃO OS CURSOS PARA CERTIFICAÇÃO

Cursos CPP Internacional

Objetivo/síntese: Alunos que querem cursar uma faculdade nos EUA deverão prestar o SAT.

Este curso tem por objetivo preparar os alunos para fazerem o SAT. Os alunos farão atividades de interpretação de texto, gramática e writing bem como atividades de matemática.

Objetivo/síntese: Alunos que querem cursar uma faculdade em outro país terão que prestar o TOEFL.

Este curso tem por objetivo preparar os alunos para fazerem o TOEFL.

Os alunos farão atividades para aperfeiçoarem as 4 habilidades cobradas no exame (reading, listening, speaking e writing).

Objetivo/síntese: Alunos que desejam possuir um certificado reconhecido mundialmente poderão fazer este curso.

Este curso tem por objetivo preparar os alunos para prestar o exame B1 Preliminary.

Os alunos farão atividades para praticarem as 4 habilidades cobradas no exame (reading, listening, speaking e writing).

Este curso tem por objetivo preparar os alunos para prestar o exame B2 First.

Os alunos farão atividades para praticarem as 4 habilidades cobradas no exame (reading, listening, speaking e writing), bem como "Use of English".

Este curso tem por objetivo preparar os alunos para prestar o exame C1 Advanced.

Com este certificado o aluno terá um nível avançado de inglês, gerando muitas oportunidades no mercado de trabalho.

Este curso tem por objetivo preparar os alunos para prestar o exame C2 Proficiency.

Com este certificado o aluno terá um nível proficiente, se equiparando ao nível de um nativo.

Comece já!

Cursos de Línguas

Pensando em oferecer o melhor preparo para os nossos alunos e familiares, o CPP oferece os seguintes Cursos de Línguas Estrangeiras:

Cursos de
Certificação
  • CURSO SAT

Nível mínimo: intermediário B1.

• TOEFL

Nível mínimo: intermediário B1.

• CAMBRIDGE B1

Nível mínimo: A2+.

• CAMBRIDGE B2

Nível mínimo: B1+.

Cursos para
Alunos CPP
  • INGLÊS CPP

Nível mínimo: pré teste de nivelamento.
    Público: G2 ao 1º ano do Fund. I.

• INGLÊS ALUMNI

Nível mínimo: pré teste de nivelamento.
    Público: 5º ano Fund. ao Ensino Médio.

• ITALIANO (Fund. 2)

Público: 6º ao 9º Ano.

• ESPANHOL (Fund. 1)

Público: 3º ao 5º Ano.

Cursos para
Adultos
  • INGLÊS ALUMNI

• ITALIANO

• ESPANHOL

CPP Internacional

INFORME-SE SOBRE OS PROGRAMAS DE 2024

Temos uma grande notícia para você: CPP INTERNACIONAL e as experiências mais incríveis para uma imersão global intensa e divertida. Oficializamos nossa parceria com a Egali Intercâmbio, uma provedora de experiências educacionais com operação iniciada no Brasil em 2007, uma agência formada por (e para) intercambistas.

As experiências que escolhemos para os nossos alunos neste ano vão além de um intercâmbio ou um curso de línguas no exterior, elas são a oportunidade dos alunos experimentarem uma nova cultura, desenvolverem suas habilidades pessoais e intelectuais, além de adquirirem maturidade em vivências únicas!

CPP Internacional

Dominar outro idioma e ter a oportunidade de viajar para aprimorá-lo ainda mais,
é uma experiência transformadora e inesquecível.

EU QUERO!
* programas sujeitos a alteração ou formação de quórum mínimo.